Donelli, Lucas Fasson e Calegari convocados para a Seleção Sub-20

Donelli, Lucas Fasson e Calegari convocados para a Seleção Sub-20

Trio substitui Luís Lúcio, do Famalicão; Natan, do Flamengo; e Vanderson, do Grêmio; respectivamente.

Jogo treino da Seleção Masculina Sub-20 contra o Corinthians Sub-23 em Itu. Matheus Donelli Jogo treino da Seleção Masculina Sub-20 contra o Corinthians Sub-23 em Itu. Matheus Donelli
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico da Seleção Sub-20, André Jardine, convocou, nesta sexta-feira (4), Matheus Donelli, Lucas Fasson e Lucas Calegari para o período de preparação e a consequente disputa do Torneio Quadrangular Internacional na Granja Comary entre os dias 7 e 18 de dezembro. 

 

O trio chega para substituir Luís Lúcio, do Famalicão; Natan, do Flamengo; e Vanderson, do Grêmio; respectivamente. 

 

O goleiro Matheus Donelli, do Corinthians, retorna ao grupo. Ele fez parte da primeira convocação do ano, em outubro, para a disputa de jogos preparatórios em Itu. 

 

O lateral Lucas Calegari, do Fluminense, recebe sua primeira chance na categoria. Ele já havia feito parte do ciclo campeão do mundo da Seleção Sub-17. 

 

Já o zagueiro Lucas Fasson, do C.D. La Serena, foi chamado para o lugar de Natan. Ele retorna à Seleção Sub-20. Em 2019, participou de jogos preparatórios na Granja Comary contra Peru e Colômbia. 

 

Os atletas se apresentam nesta segunda-feira (7) na Granja Comary. Nos dias 12, 15 e 18, o Brasil enfrenta as seleções de Chile, Bolívia e Peru. Os jogos são parte da preparação do time brasileiro para a disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol Sub-20 em 2021, previsto para o mês de fevereiro. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics