Mateus Lima marca e dá vitória para o Brasil no Torneio Sub-15

Mateus Lima marca e dá vitória para o Brasil no Torneio Sub-15

No fim do primeiro tempo, o camisa 19 saiu de cara para o goleiro e marcou o gol da vitória brasileira

Torneio Internacional Sub-15 2019 - Brasil x Peru - Granja Comary

Créditos: Thais Magalhães/CBF

A Seleção Brasileira Sub-15 saiu vitoriosa diante do Peru, no Torneio Internacional Sub-15, na tarde desta quarta-feira (25). A canarinho chegou ao segundo triunfo na competição, disputada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O gol do Brasil foi marcado pelo atacante Mateus Lima, camisa 19, no fim do primeiro tempo. 

Em ótimo contra-ataque da Seleção, o atacante brasileiro recebeu ótimo lançamento de Ângelo, saiu de cara para o goleiro e não perdoou, colocando o Brasil na frente. 

– Treinamos muito essa movimentação nos treinamentos e a linha deles estava muito alta. Fui feliz, saí nas costas da zaga e pude contribuir com um gol. A equipe toda está de parabéns. Estamos trabalhando muito durante a semana para chegar aqui e dar o nosso melhor – analisou o atacante brasileiro. 

Na manhã desta quarta-feira (25), a Seleção Sub-15 do Uruguai enfrentou a Bolívia e aplicou uma goleada por 4 a 1 na e assumiu a liderança provisória da competição. Com a vitória da canarinho, as duas equipes somam seis pontos e decidem, nesta sexta-feira (27), o título da competição. 

– A gente está bem confiante. Assistimos ao jogo deles e vamos usar todas as estratégias que a gente tem para sair com a vitória. Está sendo assim em todos os jogos e vamos estar preparados para, na sexta-feira, fazer mais um grande jogo – concluiu. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira