Liberado por médicos, Branco está de volta ao trabalho na CBF

Liberado por médicos, Branco está de volta ao trabalho na CBF

Coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira se reuniu com presidente e gravou entrevistas em seu primeiro dia no retorno à CBF

 

Desde que deixou o hospital, onde ficou internado por 18 dias, o coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira, Branco, segue rotina diária de atividades físicas e sessões de fisioterapia, além de dieta balanceada e disciplina nos horários de repouso e medicamentos. Quinze dias depois da alta, o tetracampeão acordou cedo nesta segunda-feira (19), mas, dessa vez, para fazer uma visita médica muito esperada. Aquela que o liberaria para retornar ao trabalho na sede da CBF.  

Elogiado pelo corpo médico pelo esforço no trabalho de recuperação, Branco recebeu a notícia tão aguardada. O dirigente deixou o hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro e seguiu direto para a Barra da Tijuca. Voltou à sua sala no departamento de Seleções e reencontrou funcionários. 

Em seguida, reuniu-se com o Presidente Rogério Caboclo e, na pauta, a programação da Seleção Olímpica para os jogos de Tóquio. Ao final do dia, Branco participou ao vivo, de forma virtual, da gravação do programa Bem Amigos, do canal SporTV. 

"Eu amo trabalhar. Não via a hora de voltar. Estou me sentindo muito bem e grato por tudo que passei nos últimos dias. Agora é trabalhar com foco total na disputa dos Jogos Olímpicos. Vamos com tudo para defender o nosso ouro olímpico", comentou Branco.

 

 


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics