Cariocas Matheus Nascimento e Arthur marcam gols pela Seleção Sub-15

Cariocas Matheus Nascimento e Arthur marcam gols pela Seleção Sub-15

Atacante do Botafogo e meia do Fluminense marcam na vitória da Seleção Brasileira Sub-15 por 3 a 1 sobre o Paraguai

Amistoso da Seleção Sub-15 em São Januário - Brasil x Paraguai

Créditos: Thais Fernandes/CBF

A tarde desta terça-feira (23) foi dos cariocas. Além dos gols dos vascaínos Andrey e Talles Magno, o botafoguense Matheus Nascimento e o tricolor Arthur também deixaram suas marcas em São Januário. Os dois ampliaram o placar na vitória da Seleção Brasileira Sub-15 por 3 a 1.

Artilheiro nato, o camisa 9 da Seleção Brasileira e do Botafogo deixou sua marca mais uma vez. Depois de jogada individual de Arthur, o camisa 10 rolou para Matheus Nascimento que, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar a bola pro gol paraguaio. Foi o segundo gol brasileiro no triunfo da Sub-15.

— Uma sensação ótima, um sonho de criança e fico muito feliz por isso - comentou o atacante da Seleção Brasileira e do Botafogo.

Arthur - Amistoso Seleção Brasileira Sub-15 3 x 1 Paraguai Arthur - Amistoso Seleção Brasileira Sub-15 3 x 1 Paraguai
Créditos: Thais Fernandes/CBF

Além da assistência, Arthur também foi responsável pelo gol mais bonito do dia. O meia do Fluminense aproveitou a sobra de escanteio, ajeitou no peito e soltou um foguete no ângulo do goleiro adversário. O gol saiu quando a partida estava apertada em 2 a 1. O terceiro gol deu mais tranquilidade para a Seleção Brasileira, que administrou o resultado até o final da partida.

— Fico feliz. Gostaria de agradecer a minha família que sempre me apoiou, o Paulo que confiou no meu trabalho e todos da CBF. O que eles estão fazendo pra gente não tem explicação. E o primeiro gol com a Amarelinha a gente nunca esquece - declarou o camisa 10. 

As Seleções Sub-15 e Sub-17 voltam ao campo de São Januário na próxima sexta-feira (26), para dois novos confrontos contra o Paraguai. Para assistir aos jogos, o torcedor deve doar 1 cobertor, 1 agasalho ou 1kg de alimento não perecível. Cada item doado vale 1 ingresso. A troca será realizada no estacionamento da Mega Loja, em São Januário, do dia anterior aos amistosos ao início das partidas. 

Todas as doações arrecadadas nas duas rodadas de jogos serão encaminhadas para instituições cadastradas pela Cruz Vermelha Brasileira e pelo projeto Mesa Brasil Sesc Rio

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações