Jajá e Carlos Alberto comemoram vitória na estreia pela Seleção Sub-20

Jajá e Carlos Alberto comemoram vitória na estreia pela Seleção Sub-20

Dupla de atacantes compuseram os lados direito e esquerdo do ataque brasileiro na segunda etapa do jogo preparatório contra os aspirantes do Corinthians

Jogo treino da Seleção Masculina Sub-20 contra o Corinthians Sub-23 em Itu Jogo treino da Seleção Masculina Sub-20 contra o Corinthians Sub-23 em Itu
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A tarde foi especial para os atacantes Jajá, do Athletico-PR, e Carlos Alberto, do América-MG. Os dois estrearam após primeira convocação para a Seleção Sub-20. O técnico André Jardine usou duas equipes diferentes em cada tempo do jogo preparatório contra os aspirantes do Corinthians da tarde desta quarta em Itu, interior de São Paulo. Jajá e Carlos Alberto jogaram a segunda etapa e compuseram os lados direito e esquerdo do ataque brasileiro. E mostraram suas credenciais. 

"Gosto de ir sempre para cima dos marcadores, buscar o um contra um, procurar os passes para os companheiros e finalizar para o gol", definiu Jajá sobre seu estilo. 

O camisa 21 deu trabalho à defesa adversário pelo lado esquerdo do ataque.  No fim, foi premiado com belo gol, confirmando a boa vitória do Brasil por 4  a 2. 

"Começamos mandando no jogo, depois a gente sentiu um pouco o calor. No segundo tempo, conseguimos acertar após o que o Jardine nos pediu. Sensação muito boa ajudar o time com o gol. Muito feliz pela estreia e mais ainda pela resultado", comemorou Jajá. 

Já Carlos Alberto também partiu para cima pelo lado direito do ataque. Uma de suas investidas terminou com o pênalti marcado a favor do Brasil. Kaio Jorge cobrou e garantiu a virada brasileira no duelo.

"Já sonho com a Seleção há muito tempo, desde as outras categorias. Agora consegui na Sub-20. Acredito que fui bem no jogo, mas quero melhorar ainda mais para conseguir defender nosso país no Sul-Americano", contou o atacante do Coelho. 

Sobre seu estilo, ele resume: "Busco sempre o gol. Dentro da área tento ser o mais rápido possível, definir logo a jogada e ir para o abraço". 

A Seleção Sub-20 volta a campo na próxima sexta-feira (30) para enfrentar a equipe profissional do Ituano às 18h, no Estádio Novelli Junior. O duelo será transmitido pela CBF TV nos canais da entidade máxima do futebol nacional no Youtube e Facebook. 

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports