Ingresso solidário segue no amistoso da Seleção Olímpica com o Japão

Ingresso solidário segue no amistoso da Seleção Olímpica com o Japão

Assim como no jogo com a Venezuela, 1.500 ingressos serão disponibilizados pela CBF em troca de dois quilos de alimentos cada. Confira datas e locais das trocas

Brasil vence a Venezuela por 4 a 1, com gols de Antony (2), Douglas Luiz e Pedro

Créditos: Anderson Stevens

O amistoso da Seleção Brasileira Olímpica com o Japão, o segundo jogo em solo pernambucano neste mês de outubro, também vai integrar o Ingresso Solidário. Assim como no duelo com a Venezuela, na última quinta-feira (10), a Confederação Brasileira de Futebol está disponibilizando 1.500 mil ingressos e em troca de alimentos. O material arrecadado será direcionado a instituições de caridade ligadas à Prefeitura de Recife. 

A partida vai acontecer nesta segunda-feira (14), às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). No primeiro dia da ação para o amistoso com os japoneses, esta sexta-feira (11), já foram trocados 500 ingressos por dois quilos de alimentos não-perecíveis cada. Há um limite de três ingressos por pessoa. As trocas continuam no domingo (13) no Marco Zero do Recife, das 10h às 16h, e na segunda-feira, dia do jogo, das 9h às 14h, no Estádio dos Aflitos, sede do Náutico. O volume arrecadado será destinado para pessoas de vulnerabilidade social e fragilidade alimentar. Serão contempladas creches, abrigos, hospitais, entre outras instituições.

No jogo diante da Venezuela, na última quinta-feira (10), foram trocados 1.120 ingressos no Estádio dos Aflitos, gerando mais de 2 toneladas de alimentos arrecadados. Esta é mais uma ação que reforça a iniciativa da CBF no exercício da função social do futebol. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira