Habituado com futebol chileno, Lucas Fasson prevê final ‘pegada’ contra La Roja

Habituado com futebol chileno, Lucas Fasson prevê final ‘pegada’ contra La Roja

Jogador do C.D. La Serena, do Chile, o zagueiro projeta uma final de alta intensidade contra os rivais sul-americanos.

Torneio Internacional Sub-20 - Brasil x Peru. Lucas Fasson Torneio Internacional Sub-20 - Brasil x Peru. Lucas Fasson
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira Sub-20 conquistou, nesta terça-feira (15), sua segunda vitória em dois jogos no Torneio Internacional, disputado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A terceira e decisiva partida será nesta sexta-feira (18) diante do Chile, que também venceu seus dois compromissos no quadrangular. Para a final, a Canarinho conta com um trunfo na manga: Lucas Fasson. Habituado com o futebol chileno, o zagueiro, que defende o C.D. La Serena, destacou as virtudes dos rivais sul-americanos e previu um confronto intenso diante da ‘La Roja’.

“Lá no Chile (o futebol) é bastante pegado, tem bastante intensidade. Alguns jogadores jogam profissionalmente lá no Chile. Com certeza vai ser um jogo bem pegado, tenho certeza. Ainda mais por ser um jogo que vale o título de um Torneio Internacional. Ainda mais contra o Brasil, que todo mundo quer dar a vida e ganhar. Vai ser um jogo bem corrido e forte, porque os chilenos não dão mole. Eles dão bastante carrinho, não são desleais, mas são bem firmes”, explicou Fasson.

O zagueiro entrou na segunda etapa da goleada de 6 a 0 sobre a Bolívia, quando o confronto já estava bem encaminhado a favor da Seleção Brasileira. Com uma atuação tranquila, Lucas Fasson celebrou sua convocação e destacou o mérito da equipe em manter o foco durante a partida para ampliar o marcador.

“Minha entrada foi bem tranquila, já estava um placar bom. O pessoal do Peru resolveu vir para cima, e nisso a gente começou a achar passes, foi encaixando nosso jogo mais ainda. Fomos felizes em ter feito mais gols. Fiquei muito feliz. É sempre uma honra estar aqui e ser convocado. Trabalho muito para chegar nisso, para chegar na Seleção Brasileira, que é o sonho de qualquer garoto”, finalizou o zagueiro, que atua no futebol chileno.

Torneio Internacional Sub-20 - Brasil x Peru. Lucas Fasson Torneio Internacional Sub-20 - Brasil x Peru. Lucas Fasson
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil