Gustavo Maia valoriza conquista do Torneio Internacional Sub-20 pela Seleção Brasileira: 'Sensação única'

Gustavo Maia valoriza conquista do Torneio Internacional Sub-20 pela Seleção Brasileira: 'Sensação única'

Jogador do Barcelona teve oportunidade com a Seleção Brasileira Sub-20 e foi um dos destaques do Torneio Internacional, na Granja Comary.

Torneio Internacional Sub-20 - Brasil x Chile. Gustavo Maia Torneio Internacional Sub-20 - Brasil x Chile. Gustavo Maia
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Pela primeira vez com a Seleção Brasileira Sub-20, o atacante Gustavo Maia foi um dos destaques da equipe que conquistou o Torneio Internacional da categoria, na Granja Comary, nesta sexta-feira (17). Após o empate com o Chile por 1 a 1, que deu o título ao Brasil, o atacante do Barcelona valorizou a oportunidade de vestir a Amarelinha, mesmo em um torneio preparatório.

"É uma sensação única, maravilhosa. Graças a Deus, a todos os meus companheiros que me deram confiança desde que eu cheguei aqui, ao professor (André) Jardine também. Só dizer que estou muito feliz nesse momento", contou o atacante.

Gustavo Maia foi fundamental para o título da Seleção. No empate com o Chile, foi dele a jogada para o gol de Cauê, que deixou tudo igual na Granja Comary. O atacante deixou a marcação para trás e cruzou forte, rasteiro, par aa conclusão do centroavante do Corinthians.

"Esse é o meu futebol, de drible, de avançar, sempre querer o gol e ajudar os meus companheiros da melhor forma. Nosso time se entrosou bastante nesses dez dias de concentração. Acho que esse time está preparado, os outros jogadores que vieram também, só têm a somar e crescer ainda mais", destacou Gustavo.

O Torneio Internacional Sub-20 foi o último período que o técnico André Jardine teve para observar e testar a Seleção Brasileira antes da disputa do Sul-Americano, marcado para o início do ano que vem, na Colômbia. Depois dessa experiência, Gustavo quer fazer de tudo para garantir sua presença em mais um torneio com a Seleção.

"É um sonho vestir a Amarelinha em uma competição oficial. Agora é esperar a convocação, treinar bastante no clube para ser convocado", finalizou.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil