Guilherme Della Dea acompanha final da Copa do Brasil Sub-17

Guilherme Della Dea acompanha final da Copa do Brasil Sub-17

Técnico da Seleção Brasileira Sub-17 foi ao Maracanã para acompanhar o primeiro jogo da decisão entre Flamengo e Fluminense

Guilherme Della Dea acompanha final da Copa do Brasil Sub-17

Créditos: CBF

Técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Guilherme Della Dea esteve no Maracanã nesta sexta-feira, para acompanhar a final da Copa do Brasil da categoria. Flamengo e Fluminense empataram a partida em 1 a 1, e o comandante da Seleção aproveitou para observar atletas para o Sul-Americano Sub-17 de 2019.

- Uma grande final entre Flamengo e Fluminense, sempre é um grande clássico do futebol brasileiro. As duas equipes jogando no Maracanã, isso é muito importante para esses meninos, e para nós observarmos. Porque em um futuro próximo, em março do ano que vem, alguns desses jogadores poderão estar selecionados por mim para representar a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-17 - destacou.

Uma final de campeonato é sempre um momento bom para observar como um jovem jogador se comporta. Com a pressão da luta pelo título, da margem de erro reduzida, é possível ver a resposta que esses jovens atletas dão em momentos como esse. Na análise de Della Dea, Flamengo e Fluminense têm equipes técnicas, que conseguiram manter o padrão de jogo, mesmo nessas condições de jogo.

- As duas equipes são extremamente técnicas, e a gente sabe que uma final onde tem que errar o menos possível, as duas equipes se preservando, mas também jogando muito ofensivamente, estrategicamente, nos erros de uma para outra. É um jogo atípico, final de Copa do Brasil Sub-17, e eu estou vendo uma grande partida - ressaltou.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira