Goleiro do Bahia, Arthur comemora segunda convocação para a Sub-15

Goleiro do Bahia, Arthur comemora segunda convocação para a Sub-15

Goleiro recebeu a primeira chance na Seleção para disputar a Copa 2 de Julho e foi convocado para amistosos com Uruguai

 

Convocado pela segunda vez para a Seleção Brasileira Sub-15, o goleiro Arthur Jampa faz parte do grupo que enfrentará o Uruguai em dois amistosos em Montevidéu. Em sua primeira experiência na Granja Comary, o atleta do Bahia celebrou a chance de conhecer e treinar no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira.

“Minha primeira convocação infelizmente não foi aqui na Granja, mas aqui é um clima totalmente diferente. Espero poder me adaptar ao ambiente daqui.”

Natural de João Pessoa (PB), ele estreou com a Canarinho na Copa 2 de Julho, na goleada de 5 a 0 contra o selecionado de Sento-Sé. A competição de base ocorreu em Salvador, na Bahia. 

Seleção Brasileira Sub-15 começou os treinamentos na Granja Comary visando aos dois amistosos com Uruguai Arthur Jampa está em sua segunda convocação para a Seleção Brasileira Sub-15
Créditos: Lesley Ribeiro/CBF

O goleiro tem o objetivo de mostrar sua qualidade ao longo da semana de treinamentos na Granja, que se encerra no dia 19, dia que antecede a viagem para o Uruguai, adversário do Brasil. 

“Espero que seja uma ótima semana de treino, que a gente possa demonstrar o nosso melhor, se dedicar ao máximo”.

Seleção Brasileira Sub-15 começou os treinamentos na Granja Comary visando aos dois amistosos com Uruguai Goleiro estreou com a Seleção Brasileira Sub-15 na Copa 2 de Julho
Créditos: Lesley Ribeiro/CBF

A Canarinho entra em campo no dia 22, no Estádio Luis Franzini, e no dia 24, no Estádio Parque Osvaldo Roberto. As partidas começam às 15 horas.

“O Brasil é um grupo unido, muito forte e agressivo. A gente vai com tudo para cima do Uruguai.”

 

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics