Talles Magno e Andrey, do Vasco, marcam pela Seleção em São Januário

Talles Magno e Andrey, do Vasco, marcam pela Seleção em São Januário

Atacante do Vasco marcou os dois gols da vitória da Seleção Sub-17 contra o Paraguai e volante cruzmaltino abriu o placar no triunfo da Sub-15

Amistoso da Seleção Sub-17 em São Januário - Brasil x Paraguai

Créditos: Thais Fernandes/CBF

Jogando no Estádio de São Januário, os crias da base do Vasco Talles Magno e Andrey fizeram bonito com a camisa da Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-15, respectivamente. O atacante cruzmaltino marcou os dois gols na vitória por 2 x 0 contra o Paraguai pela Sub-17. O volante, por sua vez, abriu o placar no triunfo por 3 x 1 sobre o mesmo Paraguai pela Sub-15.

O primeiro gol de Talles com a camisa da Amarelinha saiu no palco que ele conhece melhor: São Januário. Depois de um bate e rebate na área paraguaia, o camisa 9 subiu mais alto que zaga adversária e colocou no fundo da rede. E marcar seu primeiro gol pela Seleção não foi suficiente. No segundo tempo, Talles acertou um belo chute de fora da área no canto do goleiro paraguaio e deu números finais a partida.

— Primeiramente o gosto de fazer gol pela Seleção e trabalhar cada vez mais. Muita alegria de poder estar jogando dentro da minha casa e fazer dois gols - comentou o atacante Talles.

Talles Magno comemora primeiro gol pela Seleção Brasileira em São Januário Talles Magno comemora primeiro gol pela Seleção Brasileira em São Januário
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Quem também tava se sentindo em casa era o volante Andrey. Jogador da Seleção Brasileira Sub-15, o atleta mora em São Januário e também marcou pela primeira vez com a Amarelinha. Assim como o companheiro de clube Talles, o primeiro gol saiu de cabeça. Em jogada de escanteio, depois do zagueiro paraguaio cortar em cima da linha, a bola sobrou para Andrey balançar a rede adversária e abrir o placar na vitória por 3 a 1.

— Uma sensação muito especial estar vestindo a Amarelinha e jogando em casa ainda é um sonho de criança. Até brinquei com meus companheiros que ainda não tinha feito gol e saiu logo em casa. Trabalhamos bastante bola parada e fui feliz - declarou o volante Andrey.

Andrey - Amistoso Brasil 3 x 1 Paraguai em São Januário Andrey - Amistoso Brasil 3 x 1 Paraguai em São Januário
Créditos: Thais Magalhães/CBF

As Seleções Sub-15 e Sub-17 voltam ao campo de São Januário na próxima sexta-feira (26), para dois novos confrontos contra o Paraguai. Para assistir aos jogos, o torcedor deve doar 1 cobertor, 1 agasalho ou 1kg de alimento não perecível. Cada item doado vale 1 ingresso. A troca será realizada no estacionamento da Mega Loja, em São Januário, do dia anterior aos amistosos ao início das partidas. 

Todas as doações arrecadadas nas duas rodadas de jogos serão encaminhadas para instituições cadastradas pela Cruz Vermelha Brasileira e pelo projeto Mesa Brasil Sesc Rio

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações