Decisão das vagas no Mundial fica para última rodada

Decisão das vagas no Mundial fica para última rodada

Com os resultados desta quinta-feira, definição de vagas no Mundial e também do título está aberta. Brasil pega a Argentina no domingo

Brasil x Equador pelo Sul-americano Sub-20 Brasil x Equador pelo Sul-americano Sub-20
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Com os resultados da quarta rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, a definição das vagas para o Mundial da Polônia ficou para o próximo domingo (10), quando serão disputadas as últimas partidas da competição.

O Brasil, que pega a Argentina no encerramento do Sul-Americano, precisa ficar de olho nos resultados de Uruguai x Colômbia e Venezuela x Equador. Com vitórias dos uruguaios e também dos equatorianos, a Seleção Brasileira precisaria vencer a Argentina para ficar com a vaga.

Nesta quinta-feira, o Brasil empatou com o Equador no Estádio El Teniente. Antes, a Argentina bateu o Uruguai e lidera o hexagonal final do Sul-Americano neste momento. O jogo que fechou a noite teve vitória colombiana em cima da Venezuela: 2 a 0.

Para o duelo decisivo, a Seleção Brasileira ainda tem mais dois dias de trabalhos regenerativos e também treinamentos. Ainda não está confirmado o horário de Brasil x Argentina no domingo.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser