De virada, Sub-17 vence Rússia em Montaigu

De virada, Sub-17 vence Rússia em Montaigu

Pela segunda rodada do Torneio de Montaigu, a Seleção Brasileira Sub-17 venceu a Russia de virada por 3 a 1

Brasil x Rússia - Sub-17 - Geração 2002

Créditos: CBF

Na última quinta-feira (29), a Seleção Brasileira Sub-17 entrou em campo pela segunda rodada do Grupo 2 do Torneio de Montaigu. A geração 2002 derrotou a Rússia por 3 a 1 e se manteve com 100% de aproveitamento na competição.

No início do primeiro tempo, um susto. Logo aos dois minutos de jogo os russos chegaram à meta brasileira: 1 a 0. Durante os 45 minutos iniciais da partida o placar se manteve. Já na segunda etapa veio a reação do Brasil.

Na volta do intervalo, Miguel entrou no lugar de Kaká. Enquanto, Pedro Arthur entrou na vaga de Fabinho aos 10 minutos do segundo tempo. Foi com ele que a virada começou. Aos 12 minutos, o atacante empatou a partida para a Seleção Brasileira. As substituições surtiram efeito e três minutos após igualar o marcador, veio o segundo gol da Canarinho. Dessa vez, Miguel foi quem balançou as redes.

Com a vantagem no placar, o técnico Paulo Victor Gomes promoveu mais uma mudança na equipe: Veron saiu para entrada de Daniel. Já em vantagem, o Brasil ampliou. Aos 31 minutos, João Peglow marcou o terceiro. Com o 3 a 1 no placar, mais alterações três alterações na Seleção: Reinier, Derick e Gabriel Noga entraram no lugar de Diego, Talles e Garcia, respectivamente. 

O Brasil segue invicto na competição e vai encarar os ingleses na próxima rodada do Grupo 2. O Torneio de Montaigu acontece entre os dias 27 de março e 4 de abril.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports