Coordenador da base da Seleção Brasileira, Branco é convidado do Grande Círculo neste sábado

Coordenador da base da Seleção Brasileira, Branco é convidado do Grande Círculo neste sábado

No programa do canal SporTV, apresentado por Milton Leite, tetracampeão detalha trabalho realizado para projetar as gerações que disputarão as Copas do Mundo de 2026 e 2030

Branco participa do Grande Círculo, programa do SporTV Branco participa do Grande Círculo, programa do SporTV
Créditos: Bruno Pacheco/CBF

O Coordenador das Seleções Masculinas de base da CBF e da Seleção Olímpica, Branco, é o convidado do programa Grande Círculo, do canal SporTV, neste final de semana.

Apresentado por Milton Leite, o programa terá na bancada os jornalistas Felipe Andreoli, Maurício Noriega, Karine Alves, Joana de Assis, Luiz Teixeira e o narrador Cleber Machado. Entre os assuntos abordados na atração estão a Copa do Mundo do Catar e o trabalho do tetracampeão sob o comando das categorias de base da Seleção Brasileira.

Branco detalhou o planejamento do departamento para projetar as gerações para as Copas do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, e 2030, sem sede definida. O ex-lateral esquerdo fala da confiança na conquista do hexacampeonato e o reforço dos atletas olímpicos ao grupo do técnico Tite. Branco afirma que o Brasil voltará a ter um jogador no topo do mundo nos próximos anos. 

Desde o seu retorno à coordenação das categorias de base da Seleção Brasileira, em 2018, o Brasil conquistou oito títulos relevantes, entre eles a Copa do Mundo FIFA Sub-17 2019, o Torneio Sul-Americano Conmebol Sub-15 2019, o Torneio de Toulon 2019, o Torneio de Montaigu Sub-17 e a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

O programa Grande Círculo vai ao ar na noite deste sábado (30), logo após o programa Troca de Passes, e será reprisado na manhã de domingo (31), às 9h. 

Branco participa do Grande Círculo Branco participa do Grande Círculo
Créditos: Bruno Pacheco/CBF


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser