Meninos da Sub-20 treinam com a Olímpica

Meninos da Sub-20 treinam com a Olímpica

Veja quem são os sete convocados para completar os treinamentos da Seleção Olímpica na Granja Comary

Daniel, Marlon, Guilherme, Evandro, Lucas Paquetá, Matheusinho e Murilo

Créditos: Assessoria CBF

Passada a primeira semana de treinos da Seleção Olímpica na Granja Comary, sete garotos já puderam sentir de perto a emoção de fazer parte desta caminhada, mesmo não sendo do time em si. Daniel, Murilo, Marlon, Lucas Paquetá, Matheusinho, Guilherme e Evandro são os meninos da Sub-20 convocados para ajudar nos trabalhos em Teresópolis.

Como a competição do futebol nos Jogos Olímpicos tem um limite de inscrição de 18 atletas, muitas vezes os técnicos precisam de mais jogadores para realizar treinamentos completos. E foi diante disso que o coordenador das categorias de base da CBF, Erasmo Damiani, resolveu inovar. Ao invés de convidar atletas de forma circunstancial, preferiu convocar os meninos que já fazem parte dos planos da Sub-20.

- É um processo que nós estamos criando, já visando também o Sul-Americano e o Mundial Sub-20 de 2017. Serve de experiência para eles, para o crescimento profissional, além deles já estarem entendendo esse ambiente olímpico, já que em 2020 eles terão idade para estar nos Jogos - explicou o coordenador.

Portanto, aproveite o vídeo abaixo e conheça um pouco mais de cada um dos sete meninos da Sub-20.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira