CBF TV transmitirá dois amistosos da Seleção Sub-15

CBF TV transmitirá dois amistosos da Seleção Sub-15

Serão os dois primeiros desafios internacionais de toda uma geração de jogadores, nascida em 2004, e que se prepara para o Sul-Americano Sub-15 de 2019

Jogo treino da Seleção Sub-15 contra o Atlético Mineiro na Granja Comary. Paulo Victor. Jogo treino da Seleção Sub-15 contra o Atlético Mineiro na Granja Comary. Paulo Victor.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira Sub-15 entra em campo nesta quinta-feira (27) e também no domingo (30). Serão os dois primeiros desafios internacionais desta geração de atletas com a Amarelinha e você não vai perder nenhum detalhe. A CBF TV transmitirá os dois jogos contra o Chile ao vivo, diretamente da Granja Comary.

O torcedor poderá acompanhar o duelo através do canal da Confederação Brasileira de Futebol no YouTube e também pelo site oficial da entidade. As duas partidas estão marcadas para as 9 horas.

Os amistosos oficiais, que serão disputados na Granja Comary, fazem parte da preparação para o Sul-Americano Sub-15 de 2019. Este é o terceiro período de treinamentos desta equipe, formada por jogadores nascidos em 2004, neste ano de 2018.

Abaixo você confere a lista de convocados pelo técnico Paulo Victor Gomes. A delegação já se encontra concentrada na Granja Comary desde domingo (23).

Goleiros

Diego Fernandes - Atlético-MG

Gustavo - Desportivo Brasil

Luizão - Grêmio

Murilo - Palmeiras

Defensores

Kauã Davi - Bahia

Rômulo - Atlético-MG

Matheus Matias - Palmeiras

Kaiky Melo - Santos

Kauã Lucas - Vasco da Gama

Vinicius - Internacional

Mana - Corinthians

Pedro Karalkovas - Palmeiras

Meio-campistas

Andrey - Vasco da Gama

Gustavo Bagatini - Internacional

Rodrigo Huendra - São Paulo

Cheron - Grêmio

Robinho - Palmeiras

Victor Hugo - Flamengo

Matheus França - Flamengo

Atacantes

Robert - Internacional

Johnnatha - Botafogo

Matheus Nascimento - Botafogo

Daniel - Desportivo Brasil

Matheus Lima - América-MG

Petterson - Flamengo

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics