CBF TV transmite jogos preparatórios da Seleção Sub-20 em Itu

CBF TV transmite jogos preparatórios da Seleção Sub-20 em Itu

Fãs do futebol brasileiro poderão acompanhar ao vivo os dois jogos preparatórios contra Corinthians Sub-23, na quarta-feira (28), e o time profissional do Ituano, no sábado (31)

Jogo preparatório da Seleção masculina sub-20 contra a Colômbia na Granja Comary Jogo preparatório da Seleção masculina sub-20 contra a Colômbia na Granja Comary
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira Sub-20 está reunida em Itu, interior de São Paulo, e se prepara para o Torneio Sul-Americano Conmebol de 2021. A CBF TV vai transmitir ao vivo os dois jogos preparatórios que serão realizados durante essa semana, nos dias 28 e 31 de outubro. 

Com narração de Chico, do canal Desimpedidos, e comentários de Filipe Santos, os dois confrontos poderão ser vistos pelos canais da CBF no Youtube e no Facebook. Uma ótima notícia para os fãs brasileiros que acompanham nossos craques do futuro. 

Então se liga na programação completa dos jogos e marque na agenda:

Dia 28/10 (quarta-feira)
Seleção Sub-20 x Corinthians Sub-23
Horário: 16h
Local: Estádio Novelli Junior

Dia 31/10 (sábado)
Seleção Sub-20 x Ituano 
Horário: 10h
Local: Estádio Novelli Junior

Informações à imprensa


As atividades da Seleção Brasileira Sub-20 em Itu serão fechadas para os profissionais de imprensa, respeitando as diretrizes do protocolo de prevenção ao Covid-19. Por isso, a CBF TV disponibilizará imagens e sonoras diariamente no site da CBF e em nossos canais oficiais na redes sociais. 

No dia 31 de outubro (sábado), após o jogo preparatório contra o Ituano, o técnico André Jardine concederá entrevista coletiva virtual. Os jornalistas interessados devem enviar e-mail para imprensa@cbf.com.br para receber as orientações sobre como participar. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics