Caras novas na Seleção Brasileira Sub-20

Caras novas na Seleção Brasileira Sub-20

Atacante do Atlético Paranaense e meia do Hertha Berlin se juntam ao grupo que disputará o Sul-Americano do Equador. Eles substituem Caio Monteiro e Douglas

Giovanny e Allan se juntam à Seleção Brasileira Sub-20

Créditos: CBF

Duas caras novas na reapresentação da Seleção Brasileira Sub-20, que se prepara para o Sul-Americano do Equador. Giovanny, atacante do Atlético Paranaense, e Allan, meia do Hertha Berlin, já se encontram com o restante do grupo na Granja Comary e treinaram normalmente nesta terça-feira (3).

Giovanny, que integra o elenco profissional do Furacão e chegou a marcar gols no Brasileirão de 2016, foi chamado para o lugar de Caio Monteiro, do Vasco da Gama. O jogador sentiu uma lesão no último dia de treinos antes da parada para as festas de fim de ano e teve de ser desconvocado.

Já o meia do Hertha Berlin (ALE), clube em que atua por empréstimo vindo do Liverpool (ING), é o substituto de Douglas, do Fluminense, que também ficou de fora do Sul-Americano por conta de uma lesão.

A dupla recém-chegada participou junta de mais de uma etapa de treinamento em 2016, inclusive do título conquistado no Chile, o Quadrangular Internacional de Seleções, e já está totalmente integrada à equipe.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira