Capitão da Seleção Sub-15, Kaiky exalta consistência da equipe

Capitão da Seleção Sub-15, Kaiky exalta consistência da equipe

Partida decisiva do Torneio Internacional Sub-15 entre Brasil e Uruguai acontece nesta sexta-feira, às 16h

Torneio Internacional Sub-15 2019 - Brasil x Peru - Granja Comary

Créditos: Thais Magalhães/CBF

Nesta quarta-feira (25), a Seleção Brasileira Sub-15 venceu seu duelo contra o Peru, mas, diferente da partida anterior contra a Bolívia, dessa vez não sofreu gols. De acordo com o zagueiro e capitão do Brasil, Kaiky, esse é um dos pilares para se construir uma equipe consistente e o objetivo da defesa brasileira nos confronto. 

– Sempre a nossa expectativa é sair do jogo sem sofrer gols. A gente conversa muito sobre a consistência da equipe, não levar gols e sermos decisivos no ataque. Hoje, fomos felizes de sair na frente e manter o resultado. No próximo jogo só a vitória nos interessa e vamos com tudo – analisou o camisa 4. 

No duelo que abriu a rodada na parte da manhã, a Seleção uruguaia goleou a Bolívia por 4 a 1, com destaque para o camisa 9, Nicolás Siri, que chegou duas vezes ao gol boliviano. Nesta sexta-feira (27), o Brasil enfrenta a Celeste e a vitória dá o título do Torneio Internacional Sub-15. O objetivo é, assim como contra os peruanos, sair da partida sem levar gols e ser efetivo no ataque. 

– A gente vai analisar o time deles assim como eles vão analisar o nosso, isso é normal. Eles fizeram quatro gols mas isso não tem nada a ver com a gente. Vamos entrar em campo, nos impor como Seleção Brasileira e vamos dar o nosso melhor – concluiu o jogador. 

A partida decisiva do Torneio ocorre às 16h e terá transmissão ao vivo da CBF TV, no site oficial ou no Youtube, e no Globoesporte.com. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira