Seleção Sub-20 pega o Chile pela quarta rodada do Sul-Americano

Seleção Sub-20 pega o Chile pela quarta rodada do Sul-Americano

Seleção Brasileira enfrentará o Chile nesta quarta-feira (23), às 19h30 (20h30 de Brasília), em Rancágua. SporTV transmite partida ao vivo

As imagens da Seleção Brasileira no Chile As imagens da Seleção Brasileira no Chile
Créditos: CBF

Expectativa de casa cheia e muita pressão vindo das arquibancadas para a Seleção Brasileira Sub-20 nesta quarta-feira (23). Pela quarta rodada do Sul-Americano Sub-20, o Brasil do técnico Carlos Amadeu enfrentará os chilenos, anfitriões da competição, em Rancágua, no Estádio El Teniente. A bola rola às 19h30 (20h30 de Brasília). SporTV transmite a partida ao vivo.  

– Sabemos que haverá torcida empurrando o adversário, mas isso nos motiva ainda mais. Dentro de campo temos de mostrar nosso valor, mesmo com a torcida contra – comentou o zagueiro Walce.

A Seleção Sub-20 chega embalada após a boa vitória na última rodada contra a Venezuela por 2 a 1, na última segunda-feira.  Os dois gols foram marcados por Rodrygo. Com um triunfo e um empate, a Canarinho soma quatro pontos e é vice-líder da chave.

As imagens da Seleção Brasileira no Chile As imagens da Seleção Brasileira no Chile
Créditos: CBF

Por outro lado, o Chile não vive um bom momento na competição. Empatou o seu primeiro jogo com a Bolívia em 1 a 1 e foi derrotada pela Venezuela na sequência, por 2 a 1. No entanto, chega descansada para esta partida contra o Brasil após folgar na última rodada. Neste momento, os donos da casa têm um ponto e está em quarto lugar no Grupo A, à frente da Bolívia pelo número de gols marcados.

Para esta partida, o trio de arbitragem escalado é uruguaio. Leodan Gonzáles é o árbitro principal, assistido por Richard Trindad e Carlos Barreiro. O argentino Facundo Tello será o quarto árbitro. 

Antes de Brasil e Chile se enfrentarem, a Venezuela pega a Bolívia às 17h10 (18h10 de Brasília), no mesmo Estádio El Teniente. 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil