Brasil goleia o C. A. Barra da Tijuca em jogo-treino na Granja Comary

Brasil goleia o C. A. Barra da Tijuca em jogo-treino na Granja Comary

Com o placar de 4 x 0, a Seleção Sub-17 goleou o Clube Atlético Barra da Tijuca, na Granja Comary. Confira como foi o confronto!

 

Na manhã desta quarta-feira (08), na Granja Comary, a Seleção Brasileira Sub-17 marcou quatro gols no jogo-treino contra o Clube Atlético Barra da Tijuca. Dividido em três tempos de 30 minutos cada, Kaio Jorge, Luiz Gabriel e Marcos Leonardo (dois) foram os autores dos gols. A partida faz parte da semana de preparação da equipe para a Copa do Mundo Sub-17, que será realizada no Brasil.

O Jogo

O Brasil dominou o jogo durante os 90 minutos de confronto. Logo no início da partida, Yan cruzou para Neto, que finalizou para a defesa do adversário. Em uma segunda oportunidade criada, o camisa 10 Reinier, de rebote, deu um chutaço em direção ao gol, mas acabou batendo na trave e indo para fora. O primeiro gol veio com o cruzamento de Talles Magno para Kaio Jorge dentro da área.

Jogo treino da Seleção Brasileira Sub-17 na Granja Comary contra o Barra da Tijuca Jogo treino da Seleção Brasileira Sub-17 na Granja Comary contra o Barra da Tijuca
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Com muita intensidade, a Sub-17 chegou mais uma vez. Dois contra um na área do adversário, o goleirão do Barra saiu bem e impediu o segundo gol da Seleção. Ainda no primeiro tempo, o Brasil criou mais seis oportunidades, mas nenhuma balançou a rede.

Na metade do segundo tempo, o técnico Guilherme Dalla Déa fez diversas substituições no time que iniciou a partida. O objetivo era dar oportunidade a um número maior de jogadores. Marcos Leonardo, que recém havia entrado em campo, marcou o segundo e o quarto gol no jogo-treino. O primeiro veio ainda no segundo tempo. Na área, desequilibrado e quase caindo, conseguiu dar um toquinho final e marcar por cima do goleiro.

Jogo treino da Seleção Brasileira Sub-17 na Granja Comary contra o Barra da Tijuca Jogo treino da Seleção Brasileira Sub-17 na Granja Comary contra o Barra da Tijuca
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O camisa 23 ainda teve oportunidade quando o meio de campo Matheus pressionou o goleiro, que acabou passando errado. A bola sobrou em seus pés e ele não desperdiçou. Gol do Brasil. Ao longo da partida, o Barra da Tijuca não conseguiu criar muitos espaços, finalizando poucas vezes para o gol. A Seleção balançou a rede mais uma vez com o camisa 20. Cachoeira chutou no meio do gol, a bola sobrou e Luiz Gabriel, de rebote, fez o terceiro para a Sub-17. Sem tempo para mais nada, a partida terminou com o placar de 4 a 0.

Escalação inicial:
Marcelo, Yan, Derick, Luan e Patryck; Daniel, Neto e Reinier; Renyer, Kaio Jorge e Talles Magno.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações