Brasil e Uruguai decidem Torneio Internacional Sub-15 nesta sexta

Brasil e Uruguai decidem Torneio Internacional Sub-15 nesta sexta

Brasileiros e uruguaios estão invictos e jogam pela taça da competição preparatória nesta sexta-feira (26). CBF TV e globoesporte.com transmitem ao vivo

Taça da Liga Internacional Sub-15

Créditos: Thais Magalhães/CBF

Nesta sexta-feira (26), Brasil e Uruguai disputam a taça do Torneio Internacional Sub-15, realizado na Granja Comary, em Teresópolis. Invictas, as seleções entram em campo às 16h pela última rodada da competição preparatória para o Sul-Americano da Bolívia, marcado para o fim de novembro.

O Brasil vai para a partida decisiva carregando dois resultados positivos. Na primeira rodada, 2 a 1 contra a Bolívia, com gols de Rômulo e Arthur. Depois, o 1 a 0 diante do Peru saiu dos pés de Mateus Lima. 

Do outro lado, o Uruguai soma duas vitórias, ambas com placares largos. Na estreia, bateram os peruanos por 3 a 0, gols de Augusto Scarone, Pablo Viudez e Quembol Guadalupe (contra). Na quarta-feira, 4 a 1 contra os bolivianos com gols de Nicolás Siri (duas vezes), Juan Ignacio e Franco Correa.

– Estamos bem confiantes. Assistimos ao jogo do Uruguai e vamos usar todas as estratégias que temos para sair com a vitória. Todos os jogos estão sendo assim (difíceis) e estaremos preparados para fazer mais um grande jogo – disse o atacante Mateus Lima.

Torneio Internacional Sub-15 2019 - Brasil x Peru - Granja Comary Torneio Internacional Sub-15 2019 - Brasil x Peru - Granja Comary
Créditos: Thais Magalhães/CBF

As equipes se enfrentaram recentemente em dois jogos preparatórios realizados em Montevidéu, ambos em junho. Com gols de Sávio e Matheus Nascimento, os brasileiros venceram a primeira partida por 2 a 1. Dois dias depois, nova vitória verde e amarela, desta vez por 3 a 1, com gols marcados por Mateus Lima (duas vezes) e Sávio.

A bola rola às 16h no centro de treinamento da Seleção Brasileira. Vale lembrar que todos os jogos do Brasil terão transmissão ao vivo da CBF TV, no site oficial ou no Youtube, e do Globoesporte.com. Antes da briga pelo título, Peru e Bolívia disputam o terceiro lugar às 10h, também na Granja Comary. Os dois times vem de duas derrotas e querem vencer para encerrar o torneio com um bom resultado.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira