Branco visita Teresina e entrega taça do Campeonato Piauiense Sub-20

Branco visita Teresina e entrega taça do Campeonato Piauiense Sub-20

Coordenador da base acompanhou decisão que consagrou o Fluminense do Piauí como campeão e garantiu a equipe nas próximas edições da Copa do Brasil e Copa do Nordeste da categoria.

Branco visita Teresina e entrega taça do Piauiense Sub-20 Branco visita Teresina e entrega taça do Piauiense Sub-20
Créditos: FFP

O Coordenador das Seleções Brasileiras de Base e Olímpica, Branco, acompanhou a decisão do Piauiense Sub-20 na última quinta-feira, 26, em Teresina (PI). O dirigente da CBF entregou a taça ao Fluminense-PI, que venceu a decisão contra o River por 2 a 0, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.

A ida à Teresina foi um dos compromissos do dirigente no Nordeste. O tetracampeão cumpre agenda também cumpre agenda em Pernambuco e Alagoas.

“Após a conquista da medalha olímpica, estou fazendo visitas à dirigentes e amigos como agradecimento pelo apoio e confiança no nosso trabalho à frente da base da Seleção. Gostaria de agradecer o convite do Presidente Robert Brown pela oportunidade de retornar à Teresina e entregar a taça dessa competição de base tão importante para o futebol do estado. Aproveitei também para observar os atletas. O Brasil é um grande celeiro. Os bons jogadores estão em todos os lugares”, disse Branco.

Branco ao lado de Robert Brown, Presidente da Federação de Futebol do Piauí Branco ao lado de Robert Brown, Presidente da Federação de Futebol do Piauí
Créditos: FFP

Com a vitória do Piauiense Sub-20, o Fluminense garantiu vaga na Copa do Brasil da categoria. Presidente da Federação Piauiense, Robert Brown, comemorou a presença do dirigente Branco. Segundo ele, um prestígio que gerou ainda mais repercussão para o campeonato.

“Foi possível perceber o quanto os jogadores estavam mais motivados para o jogo ao saber da presença do Branco. Foi muito bom para o nosso futebol. Temos ótimos atletas aqui. Só tenho a agradecer à CBF pela liberação dele para vir nos prestigiar. Foi uma linda festa!”, exaltou Robert Brown. 

O troféu do Piauiense Sub-20 levou o nome de Dídimo de Castro, cronista esportivo local. Ele esteve presente ao estádio e participou da premiação ao lado de Branco.


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil