Bebeto prestigia final do Torneio Sub-15 e elogia trabalho da base

Bebeto prestigia final do Torneio Sub-15 e elogia trabalho da base

Campeão mundial estará como chefe de delegação da Seleção Principal nos próximos amistosos e foi à Granja Comary ver o time Sub-15

Torneio Internacional Sub-15 2019 - Brasil x Uruguai- Granja Comary Torneio Internacional Sub-15 2019 - Brasil x Uruguai- Granja Comary
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Uma visita muito especial marcou a tarde desta sexta-feira (27) na Granja Comary. Campeão mundial, ídolo e chefe de delegação da Seleção Brasileira Principal nos próximos amistosos, Bebeto esteve presente na vitória do Brasil por 4 a 0 contra o Uruguai. Com o resultado, os donos da casa venceram o título do Torneio Internacional Sub-15.

Rodeado por torcedores e jogadores das delegações de Peru e Bolívia, Bebeto recebeu todo carinho dos fãs. À CBF TV, o ex-atacante comentou sobre o contato com o povo brasileiro.

– Esse carinho é para a vida toda, é eterno. Não tem jeito, tudo que fizemos pelo Brasil e pela nossa Seleção vai ficar marcado para o resto da vida. É muito legal esse reconhecimento do público não só aqui, mas também no mundo todo. Estar aqui na minha casa… inauguramos a Granja Comary na minha época e é sempre um prazer estar aqui, me sinto muito bem.

Pé-quente, o ídolo deu sorte para os garotos do Brasil, que venceram o Uruguai por 4 a 0, gols de Ângelo, Rômulo, Arthur e Daniel, e garantiram o título do campeonato preparatório para o Sul-Americano. Amigos de longa data, Bebeto aproveitou para elogiar o trabalho de Branco, coordenador da base brasileira.

– O Branco é meu irmão, uma pessoa que amo muito. Outros integrantes da comissão técnica também são meus amigos e já conheço há muitos anos. Vim dar uma força para eles e para esses meninos, que têm um potencial absurdo. O Brasil tem uma grande Seleção. Nosso país é abençoado, pois a cada dia nasce um jogador novo. Os meninos têm muito talento aqui no Sub-15, um futuro brilhante pela frente. Para que dê tudo certo, é muito importante esse trabalho do Branco e de toda comissão. Estamos aí para ajudar a fortalecer cada vez mais o nosso país e o futebol.

Após o apito final, Bebeto e Jair Pereira, ambos campeões Mundiais Sub-20 em 1983, entregaram a taça do torneio aos campeões, que celebraram muito a conquista.

Torneio Internacional Sub-15 2019 - Brasil x Uruguai- Granja Comary Torneio Internacional Sub-15 2019 - Brasil x Uruguai- Granja Comary
Créditos: Thais Magalhães/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics