Base da Seleção Brasileira acompanha final da Copa do Brasil Sub-17

Base da Seleção Brasileira acompanha final da Copa do Brasil Sub-17

Coordenador da base, Branco, e técnicos das Seleções Sub-20, Sub-17 e Sub-15 assistiram à final da Copa do Brasil Sub-17 in loco. Ramon Menezes e Phelipe Leal entregaram a taça ao campeão Palmeiras

Phelipe Leal, Branco, Ramon Menezes e Dudu Patetuci Phelipe Leal, Branco, Ramon Menezes e Dudu Patetuci
Créditos: Adriano Fontes/CBF

O jogo decisivo da edição 2022 da Copa do Brasil Sub-17 neste domingo (26), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, contou com a presença do coordenador das Seleções Brasileiras de base, Branco, e dos treinadores das seleções sub-20, sub-17 e sub-15: Ramon Menezes, Phelipe leal e Dudu Patetuci, respectivamente. 

Ramon Menezes e Phelipe leal foram os responsáveis por entregar a taça ao capitão do Palmeiras, vencedor da competição. 

"Competições como essa engrandecem o futebol brasileiro, valorizam os investimentos dos clubes e fazem com que os novos talentos sejam desafiados em plenitude. Deixo os parabéns ao Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e ao novo Diretor de Competições, Júlio Avellar, pela organização. Pudemos presenciar hoje mais um grande jogo desses garotos que são o futuro do futebol brasileiro", comentou Phelipe Leal, treinador da Seleção Sub-17 e campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2018, quando treinava o Flamengo. 

Leal viu de perto atletas que recentemente foram campeões do Torneio de Montaigu pela Seleção Sub-17, na França, no mês de abril, como Endrick, Figueiredo, Luiz Guilherme, César e Felipe Jack, ambos do Palmeiras. 

Ramon Menezes e Phelipe Leal participaram da cerimônia de premiação Ramon Menezes e Phelipe Leal participaram da cerimônia de premiação
Créditos: Adriano Fontes/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira