Base da CBF se reúne para planejar o Sul-Americano Sub-20

Base da CBF se reúne para planejar o Sul-Americano Sub-20

Encontro liderado pelo coordenador das categorias de base da CBF, Branco, detalhou a programação e definiu os últimos ajustes para a disputa do Sul-Americano

Branco coordena as seleções de base da CBF

Créditos: Bruno Pacheco/CBF

Nesta terça-feira (4), o coordenador das categorias de base da CBF, Branco, o técnico da Seleção Sub-20, Carlos Amadeu, e integrantes das comissões técnicas das seleções masculina e feminina se reuniram na sede da CBF para detalhar a programação e definir os últimos ajustes no planejamento para a disputa do Sul-Americano Sub-20, em janeiro, no Chile. 

Durante o encontro, o grupo debateu datas e adversários para jogos-treino durante a etapa de preparação da equipe, que será realizada na Granja Comary entre os dias 17 de dezembro e 13 de janeiro, com paradas programadas nas datas festivas do final de ano (Natal e Ano Novo). 

Carlos Amadeu, técnico da Seleção Brasileira Sub-20 Carlos Amadeu, técnico da Seleção Brasileira Sub-20
Créditos: Bruno Pacheco/CBF

Participaram do encontro membros de áreas estratégicas da delegação como administração, segurança, logística, alimentação, departamento médico, supervisão, rouparia, observação técnica e comunicação. 

– Precisamos voltar a dar alegrias ao nosso torcedor com a Seleção Sub-20. A CBF nos dá todo o suporte e o que é necessário para desempenharmos o melhor. Só nos resta trabalhar. Vamos construir uma grande família neste período. Vamos abraçar esses nossos garotos e mostrar o quanto confiamos neles. Temos que defender a nossa hegemonia mundial – comentou Branco. 

A convocação para o Sul-Americano Sub-20 e a programação completa da seleção serão divulgadas no próximo dia 10 no site da CBF. 

Brasil no Sul-Americano 2019

A Seleção Brasileira Sub-20 estreia no Sul-Americano contra a Colômbia no dia 19 de janeiro. Em seguida enfrentará a Venezuela, o Chile e a Bolívia. Todos os jogos serão em Rancágua. 

Participaram da reunião integrantes de setores como administração, segurança, logística, alimentação, departamento médico, supervisão, rouparia, observação técnica e comunicação. Participaram da reunião integrantes de setores como administração, segurança, logística, alimentação, departamento médico, supervisão, rouparia, observação técnica e comunicação.
Créditos: Bruno Pacheco/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira