Adriel, Carlos Alberto e João Gomes convocados para Seleção Sub-20

Adriel, Carlos Alberto e João Gomes convocados para Seleção Sub-20

Atletas se apresentam ao técnico André Jardine na noite desta quinta-feira (22)

Treino da Seleção masculina Sub-20 na Granja Comary Treino da Seleção masculina Sub-20 na Granja Comary
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico André Jardine convocou, na tarde desta quinta-feira (22), três atletas para se juntarem Seleção Brasileira Sub-20, concentrada para a disputa de dois jogos preparatórios em Itu, nos próximos dias 28 e 31 de outubro. O goleiro Adriel, do Grêmio, o atacante Carlos Alberto, do América Mineiro, e o meio campista João Gomes, do Flamengo, se apresentam ainda nesta quinta.

Na manhã desta sexta-feira (23), o atacante Yuri Alberto se apresenta, e Jardine terá todo os 23 convocados a sua disposição para a sequência das atividades. Hoje, pela manhã, chegaram Gabriel Veron, Gustavo Mantuan, Danilo e Ramon. 

A Seleção Sub-20 tem dois jogos preparatórios agendados nesta quarta etapa de preparação para o Sul-Americano Conmebol 2021, a primeira em 2020.  O primeiro será no dia 28 (quarta-feira) contra a equipe de aspirantes (sub-23) do Corinthians, e o segundo será contra o time profissional do Ituano, no dia 31 (sábado). Os confrontos serão realizados no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports