Aberto o credenciamento para o Sul Americano Sub-20 de 2019

Aberto o credenciamento para o Sul Americano Sub-20 de 2019

Processo de credenciamento será encerrado no dia 28 de dezembro. Solicitações realizadas após a data estabelecida não serão considerados

Logo do Sul-Americano Sub-20 de 2019 - Processo de credenciamento aberto

Créditos: Divulgação/ Site Oficial da ANFP

O Gerenciamento de Comunicação da ANFP (Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile) informa que o processo de credenciamento para os meios de comunicação interessados na cobertura do Sul Americano Sub-20 de 2019, que ocorrerá no Chile, está aberto a partir desta quinta-feira (13). Os profissionais interessados em participar da cobertura têm até o dia 28 de dezembro, às 13 horas, para realizar a solicitação.

O Sul-Americano Sub-20 de 2019 será disputado nas sedes de Rancágua, Curicó e Talca, de 17 de janeiro a 10 de fevereiro de 2019. A estreia da Seleção Brasileira, que foi convocada nesta quinta-feira, será no dia 19, contra a Colômbia. Em seguida enfrentará a Venezuela, no dia 21, o Chile, no dia 23 e a Bolívia, no 25. Todos os jogos serão em Rancágua.

Para participar do processo de credenciamento, clique aqui e entre no sistema de credenciamento do Sul Americano Sub-20 de 2019, no Chile. 

Observações

  • Cada pessoa que entra deve fazê-lo como um "novo usuário" e seguir as instruções do manual. Os dados daqueles que serão credenciados devem estar no sistema até sexta-feira (28) às 12h (Horário local) (13h - Horário de Brasília). 
  • O pedido de credenciamento não garante a sua obtenção. O Departamento de Comunicações reserva-se o direito de conceder ou não os credenciamentos, bem como solicitar alterações no número de credenciados, a fim de adequar-se a capacidade do estádio e as cotas disponíveis para a mídia.
  • O fechamento do prazo para envio do pedido será sexta-feira, 28 de dezembro, às 12h (Horário local) (13h de Brasília). Após este período, nenhum pedido será feito ou admitido.
  • Rejeições de credenciamento serão oportunamente informadas sem expressão de causa.
  • Estas credenciais são unicamente válidas para a cobertura do Sul Americano Sub-20 de 2019, no Chile. 

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira