Seleção Sub-17 foi superada pelo Equador por 1 a 0, no Estádio Monumental de GuayaquilCréditos: Federação Equatoriana de Futebol
A Seleção Brasileira Sub-17 foi superada pelo Equador por 1 a 0, na manhã desta quinta-feira (27), em amistoso realizado no Estádio Monumental de Guayaquil, em Guayaquil. O gol da vitória equatoriana foi marcado por Christian Ortiz, aos dez minutos do segundo tempo.
Na segunda-feira (24), a equipe comandada pelo treinador Dudu Patetuci venceu os donos da casa por 2 a 1, de virada, no Centro de Treinamento da Federação Equatoriana de Futebol, na cidade de Daule. O atacante Ruan Pablo anotou os dois gols do triunfo.
Jogadores e comissão técnica desembarcarão no Brasil na manhã desta sexta-feira (28). As partidas fizeram parte da preparação para a disputa do Conmebol Sub-17, que acontecerá na Colômbia, de 27 de março a 12 de abril.
Gabriel Mec durante a partida com o Equador, no Estádio Monumental de GuayaquilCréditos: Federação Equatoriana de Futebol
O Equador está entre os adversários da Seleção no torneio, ao lado de Venezuela, Uruguai e Bolívia. O local dos compromissos brasileiros na fase de grupos, e em caso de classificação para a fase final, será o Estádio Jaime Morón, em Cartagena.
O calendário já foi divulgado pela Conmebol. No dia 28 de março, a Celeste será a primeira rival da Amarelinha, que enfrenta na sequência a Bolívia no dia 30, a Venezuela no dia 3 de abril e o Equador no dia 5.
João Pedro faz defesa pela Seleção Sub-17 contra o Equador, no Estádio Monumental de GuayaquilCréditos: Federação Equatoriana de Futebol

.png&w=3840&q=75)