
Seleção Sub-17 realiza último treino antes da estreia no Sul-Americano
Nelson Terme/CBFA Seleção Brasileira realizou na tarde desta quinta-feira (27) o último treino antes da estreia no Sul-Americano Sub-17. A atividade aconteceu na CEO Escola de Naval, em Cartagena, na Colômbia, cidade onde o Brasil disputa a primeira fase da competição.
Desde a chegada ao país-sede da competição na terça-feira (25), a equipe comandada pelo técnico Dudu Patetuci realizou dos treinos neste mesmo local. A Seleção já vinha se preparando desde o dia 10 de março na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
A Amarelinha irá enfrentar o Uruguai nesta sexta-feira (28), pela primeira rodada da competição, às 21 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Jaime Morón León, em Cartagena, na Colômbia. A partida terá transmissão do SporTV.
Seleção Sub-17 encerra preparação para a estreia no Sul-AmericanoCréditos: Nelson Terme/CBF