Seleção Brasileira

João Cruz comemora gol e capitania em amistoso da Seleção Sub-20: “Dupla honra”

Meio-campista abriu o placar da vitória do Brasil sobre o Paraguai

Assessoria CBF
08/08/2025 - 23h45
Atualizado há 12 dias
Compartilhe:

“Dupla honra”. Foi desta forma que o meio-campista João Cruz explicou à CBF TV a sensação de ter atuado pela Seleção Brasileira Sub-20 na tarde desta sexta-feira (8) e de ter sido o capitão da Amarelinha na vitória sobre o Paraguai por 2 a 0. Além da felicidade de jogar e de usar a braçadeira, ele marcou o primeiro gol do jogo e foi decisivo para o resultado.

“Até brinquei com meus pais que hoje era um dupla honra: jogar pela Seleção Brasileira e usar a faixa de capitão que já foi de tantos ídolos nossos. Estou muito feliz, grato a Deus, por tudo que vem fazendo na minha vida, e grato à Seleção Brasileira por me dar a oportunidade e a honra de ser o capitão nesse jogo.”

Capitão, João Cruz abriu o placar da vitória do Brasil sobre o ParaguaiCréditos: Rafael Ribeiro/CBF

O meio-campista do Athletico-PR comemorou o triunfo sobre os paraguaios - Erick Belé foi o autor do segundo tento da Amarelinha.

“Marcar pela Seleção e ajudar na vitória é um sentimento indescritível. Conseguimos o primeiro passo nesses dois amistosos que viemos fazer aqui no Paraguai. O time jogou muito bem e conseguiu colocar em campo o que o Ramon nos pediu. Agora é trabalhar e focar para o próximo jogo.”

Brasil e Paraguai vão estar frente a frente às 16h (de Brasília) da próxima segunda-feira (11), novamente no Centro de Alto Rendimento do Futebol Feminino da Associação Paraguaia. As partidas fazem parte da preparação das equipes para a Copa do Mundo Sub-20.

Capitão, João Cruz abriu o placar da vitória do Brasil sobre o ParaguaiCréditos: Rafael Ribeiro/CBF

Veja também

Patrocinadores

Assine nossa
newsletter

Fique por dentro de tudo que acontece no futebol brasileiro.