
Seleção Brasileira Sub-15 após treino
Jhony Pinho / Staff Images / CBFA Seleção Brasileira Sub-15 realizou, nesta segunda-feira (30), o penúltimo treino antes da estreia na Copa 2 de Julho. O atacante Jean Carlos analisou o treinamento e reforçou a união do grupo.
“Os treinos estão sendo muito bons. Nosso treinador é muito vencedor e o grupo é muito bom, tem muitos craques. É uma experiência ótima", disse.
O jogador do Fluminense começou sua trajetória jogando futsal aos oito anos. Ele contou que, no início, teve muita dificuldade para acompanhar os treinos por conta da condição da sua família, mas tudo deu certo e hoje ele realiza o sonho de vestir a Amarelinha.
"Minha família me apoiou em todos os momentos. Eu sempre dei o meu melhor para realizar esse sonho e vou continuar me dedicando aqui na Seleção", afirmou.
Jean Carlos após treino da Seleção Sub-15 no Estádio de PituaçuCréditos: Duda Prado/CBF
Jean revelou como foi sua reação ao saber que tinha sido convocado para a Copa 2 de Julho e ainda lembrou de sua avó, que tem um papel importante na sua caminhada no esporte.
“A convocação saiu quando eu estava na escola. Fui correndo para comemorar com a minha avó, que sempre me levava nos treinos mesmo com 78 anos. Hoje ela não consegue me acompanhar porque precisou operar o joelho, mas ela se emocionou muito ao saber da minha convocação", contou.
A Seleção Brasileira Sub-15 estreia na Copa 2 de Julho na quarta-feira (2), contra o Galícia, às 10h30, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. A Amarelinha vai em busca do quarto título da competição.