Lauren está confiante com período de transição da Seleção Feminina Sub-20

Lauren está confiante com período de transição da Seleção Feminina Sub-20

Jogadora enxerga união em novo ciclo da categoria. Equipe de Jonas Urias permanece na Granja Comary até o dia 24 de fevereiro.

Seleção Feminina Sub-20 treina na Granja Comary de olho no novo ciclo da categoria - 19/02/2021. Lauren. Seleção Feminina Sub-20 treina na Granja Comary de olho no novo ciclo da categoria - 19/02/2021. Lauren.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O técnico Jonas Urias iniciou neste mês o primeiro ciclo da Seleção Feminina Sub-20. O foco está direcionado ao momento de transição entre as jogadoras, uma das remanescentes do grupo anterior, a zagueira Lauren exalta a interação entre as meninas. A delegação ficará reunida na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para um período de treinamentos até o dia 24 de fevereiro. 

“Um período muito bom e de muito aprendizado. É um grupo novo que está se conhecendo e estamos aprendendo cada dia umas com as outras. As interações entre a gente e a comissão técnica estão sendo proveitosas, todos os dias temos ensinamentos, treinos e reuniões entre a gente”, comentou Lauren.

Seleção Feminina Sub-20 treina na Granja Comary de olho no novo ciclo da categoria - 19/02/2021. Lauren. Lauren durante treino da Seleção Feminina Sub-20
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Para a zagueira, a evolução nos treinos tem sido muito intensa devido a vontade das atletas em aprender e se aprimorarem. Tanto as jogadoras de confiança de Jonas quanto os novos nomes da lista convocadas têm se esforçado para que o modelo de jogo da comissão esteja absorvido pelo novo grupo. 

“A principal coisa é que todo mundo joga futebol e se entende dentro do campo. Fora do campo a gente está tendo essas conversas, reuniões e dinâmicas para jogarmos juntas e ter as mesmas ideias de jogo”, completou Lauren.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antártica VIVO Itaú Mastercard Voe GOL CIMED Semp TCL FIAT Pague Menos Café 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics