Sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina Sub-17 será nesta sexta-feira (24)

Sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina Sub-17 será nesta sexta-feira (24)

Evento será realizado na sede da FIFA, em Zurique (SUI), às 7h (Horário de Brasília), e contará com transmissão vivo no site da FIFA+. 

Seleção Feminina Sub-17: Brasil x Colômbia - Sul-Americano Feminino Sub-17 Seleção Feminina Sub-17: Brasil x Colômbia - Sul-Americano Feminino Sub-17
Créditos: Adriano Fontes/CBF

O Brasil dará mais um passo importante para a disputa da Copa do Mundo Feminina FIFA Sub-17 Índia 2022. Nesta sexta-feira (24), às 7h (Horário de Brasília), a FIFA realizará o sorteio da Fase de Grupos da competição. O evento será realizado na sede da entidade, em Zurique (SUI), e contará com transmissão vivo no FIFA+. 

Campeão invicto do Sul-Americano Feminino Sub-17, o Brasil é uma das dezesseis seleções classificadas para o Mundial, que acontece entre os dias 11 a 30 de outubro. Além da Canarinho, estarão na competição: China PR, Japão, Nova Zelândia, EUA, Canadá, México, Chile, Colômbia, Alemanha, Espanha, França, Marrocos, Nigéria, Tanzania e o país-sede, a Índia.

As seleções serão divididas em quatro grupos com quatro equipes cada. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final e, na sequência, semifinal e final. Três cidades da Índia receberão os jogos da competição: Bubanesvar, Goa e Nova Bombaim. Além dos adversários, as equipes também conhecerão as sedes ao longo do torneio. 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira