Feminina Sub-17 conhece adversárias nesta quarta-feira

Feminina Sub-17 conhece adversárias nesta quarta-feira

Site oficial da FIFA transmitirá o sorteio dos grupos do Mundial ao vivo

Seleção Feminina Sub-17 é campeã do Sul-Americano da categoria, disputado na Argentina Seleção Feminina Sub-17 é campeã do Sul-Americano da categoria, disputado na Argentina
Créditos: Fernanda Coimbra/CBF

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 conhecerá, nesta quarta-feira (30), as adversárias da fase de grupo da Copa do Mundo FIFA Sub-17, que será disputada em novembro e dezembro deste ano, no Uruguai.  O sorteio será realizado na sede da FIFA em Zurique,  na Suíça, às 10h (horário de Brasília), e será transmitido ao vivo através do site da entidade. Clique aqui para acompanhar.

Além da equipe do técnico Luizão, mais quinze seleções participam da competição: Coreia do Norte, Coreia do Sul, Japão, Camarões, Gana, África do Sul, Colômbia, Nova Zelândia, Alemanha, Finlândia, Espanha e Uruguai e três representantes da Concacaf. As três últimas classificadas serão conhecidas em junho.

Entre os dias 4 e 16 de junho, a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 participará, sob o comando do técnico Luizão, da segunda etapa de preparação para o Mundial 2018, que será disputado de 13 de novembro a 1 de dezembro, no Uruguai.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics