Seleções Femininas Sub-17 e Sub-20 iniciam períodos de preparação

Seleções Femininas Sub-17 e Sub-20 iniciam períodos de preparação

Jonas Urias e Simone Jatobá comandam treinamentos já de olho no novo ciclo da categoria. Preparação tem como principal objetivo a preparação para o Campeonato Sul-Americano.

Seleção Feminina Sub-17 treina na Granja Comary. Simone Jatobá. Seleção Feminina Sub-17 treina na Granja Comary. Simone Jatobá.
Créditos: Laura Zago/CBF

As Seleções Femininas Sub-20 e Sub-17 iniciaram, nesta segunda-feira (15), o período de treinamentos que marca o novo ciclo de cada categoria. Os encontros entre as jogadoras tem como principal objetivo a preparação para o Sul-Americano das categorias. O torneio feminino Sub-20 está previsto para junho, enquanto o Sub-17 ainda não tem data marcado pela CONMEBOL.

A Seleção Feminina Sub-17 está em Pinheiral, no estado do Rio de Janeiro, as 23 jogadoras comandadas pela técnica Simone Jatobá estarão juntas entre os dias 15 a 26 de fevereiro. O intervalo de doze dias para a concentração marca a primeira reunião da Seleção Feminina Sub-17 em 2021. Com isso, Simone Jatobá avaliará o desempenho das jogadoras projetando o novo ciclo da categoria.

Jonas Urias comanda primeiro período de treinos da Seleção Feminina Sub-20 em 2021 Jonas Urias comanda primeiro período de treinos da Seleção Feminina Sub-20 em 2021
Créditos: Mariana Sá/CBF

Com o mesmo intuito, a preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria, a Seleção Feminina Sub-20 está reunida na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O técnico Jonas Urias também conta com 23 atletas para o período de treinos que se estende até o dia 24 de fevereiro. Aproveitando a evolução das atletas, o treinador incorporou ao seu plantel algumas jogadoras que tiveram passagem pela Seleção Sub-17.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS