Seleção Feminina Sub-20 segue preparação para a Copa do Mundo

Seleção Feminina Sub-20 segue preparação para a Copa do Mundo

Equipe treina na Granja Comary desde o início de julho. Neste domingo (10), atletas de Internacional e São Paulo, que disputavam o Brasileirão Feminino Sub-20, se apresentaram.

Jogo-treino da Seleção Feminina Sub-20: Brasil x Desportivo (CT Desportivo Brasil, Porto Feliz, SP) Seleção Feminina Sub-20 segue a preparação para a Copa do Mundo
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Seleção Brasileira Feminina Sub-20 segue na preparação para a Copa do Mundo Feminina Sub-20 FIFA Costa Rica 2022. No domingo (10), a equipe comandada por Jonas Urias recebeu reforços das atletas que disputaram a final do Brasileirão Feminino Sub-20. Das jogadoras do Internacional, Gabi Barbieri, Maiara e Priscila, que foram campeãs, se apresentaram. Do lado do São Paulo, quem chegou foi Ana Clara, Ravena, Duda Rodrigues e Isabelle.

Concentrada desde o dia 4 de julho, a Canarinho ficará na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), até o dia 23 deste mês. O período de treinamentos antecede a Copa do Mundo, que será disputada na Costa Rica entre os dias 10 e 28 de agosto. 

No dia 10, o Brasil inicia sua campanha na Copa do Mundo Feminina Sub-20 contra a Espanha, no Estádio Nacional de San José. Pela segunda rodada, o adversário da Seleção será a Austrália, no dia 13, no Estádio Morera Soto, em Alajuela. Encerrando a fase de grupos, a Canarinho enfrentará a anfitriã Costa Rica, no dia 16, no mesmo palco da estreia.

Jogo-treino da Seleção Feminina Sub-20: Brasil x Desportivo (CT Desportivo Brasil, Porto Feliz, SP) Jogo-treino da Seleção Feminina Sub-20: Brasil x Desportivo (CT Desportivo Brasil, Porto Feliz, SP)
Créditos: Thais Magalhães/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira