Seleção Feminina Sub-20 inicia preparação na Granja Comary

Seleção Feminina Sub-20 inicia preparação na Granja Comary

Contratada em setembro, técnica Rosana Augusto vai trabalhar pela primeira vez com o grupo; Treinos marcam o início do ciclo de preparação para a disputa do Sul-Americano da categoria no próximo ano

Seleção Feminina Sub-20 se apresenta na Granja Comary Seleção Feminina Sub-20 se apresenta na Granja Comary
Créditos: Divulgação/CBF

A Seleção Feminina Sub-20 se apresentou nesta segunda-feira (23), na Granja Comary, em Teresópolis, para o primeiro período de treinamentos sob o comando da técnica Rosana Augusto. O grupo ficará concentrado até o dia 2.

As atletas realizaram exames físicos e médicos no primeiro dia no CT da Seleção. O grupo ficou completo na parte da noite com a chegada de Priscila, Carla, Marzia, Analuyza, do Internacional que estavam disputando a Libertadores.

De noite, a equipe e a nova comissão técnica realizaram a primeira reunião com as convocadas. Rosana foi contratada em setembro pela CBF. No próximo ano, a Seleção vai disputar o Sul-Americano da categoria. 

O Brasil realizará o primeiro treino em campo nesta terça-feira (24). O grupo treinará em dois turnos, com foco no jogo-treino marcado para o dia 31.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence