Seleção Feminina Sub-20 se apresenta em Pinheiral para período de treinamentos

Seleção Feminina Sub-20 se apresenta em Pinheiral para período de treinamentos

Na Data FIFA, que se estende até o dia 16 de junho, o técnico Jonas Urias pretende estimular o desenvolvimento do elenco com volume de treinos e interação entre as jogadoras.

seleção feminina sub-20 faz primeiro treino no México. Jonas Urias seleção feminina sub-20 faz primeiro treino no México. Jonas Urias
Créditos: Joilson Marconne / CBFTV

A Seleção Feminina Sub-20 inicia, nesta segunda-feira (7), mais um período de treinamentos em Pinheiral (RJ). Na Data FIFA, que se estende até o dia 16 de junho, o técnico Jonas Urias pretende estimular o desenvolvimento do elenco com volume de treinos e interação entre as jogadoras.

Com esse intuito, Jonas convocou atletas com nomes frequentes em outras listas oficiais desde que começou a transição para um novo ciclo da categoria. A goleira do Internacional, Gabi Barbieri, as zagueiras do São Paulo e Grêmio, Lauren e Patrícia, e a atacante do Santos, Analuyza, são algumas das jogadoras presentes em convocações. 

Outras duas atletas experientes na Seleção Feminina Sub-20, Vitória Yaya, do São Paulo, e Ravena, do Fluminense, foram desconvocadas por se lesionarem antes da apresentação em Pinheiral. Para o lugar delas, a goleira Amanda, do Atlético-MG, e a meia Cris, do São Paulo, foram chamadas para completar a lista.

Confira abaixo a lista completa de atletas convocadas:

 

GOLEIRAS:

Gabriela Barbieri - Internacional

Amanda - Atlético-MG

Abilene Miranda - Vasco da Gama

 

DEFENSORAS:

Patricia - Grêmio

Lauren - São Paulo

Tarciane - Fluminense

Kaylane - Flamengo

Ana Clara - São Paulo

Bruna - Santos

Liriel - Internacional

Laís Sartori - Grêmio

 

MEIA-CAMPISTAS:

Laura - Santos

Cris - São Paulo

Luiza Travassos - Fluminense

Luany - Fluminense

Rafaela - Grêmio

Maiara - Internacional

 

ATACANTES:

Milena - Internacional

Giovana dos Santos - São Paulo

Analuyza - Santos

Giovanna Fernandes - Santos

Tainá - Internacional

Emily - Botafogo

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antártica VIVO ITAÚ Mastercard GOL CIMED SEMP TCL FIAT Pague Menos BitCi 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics Globus