Seleção Feminina Sub-20 se apresenta em Brasília para período de preparação

Seleção Feminina Sub-20 se apresenta em Brasília para período de preparação

Na Data FIFA, que se estende até o dia 21 de setembro, as comandadas do técnico Jonas Urias, além dos treinamentos diários, disputarão dois jogos-treinos na capital federal.

Foi dada a largada para mais um período de preparação da Seleção Feminina Sub-20! Nesta segunda-feira (13), as 23 atletas convocadas pelo técnico Jonas Urias se apresentaram em Brasília, onde a delegação ficará concentrada até o fim da Data FIFA, no dia 21 de setembro. A casa da Canarinho durante a janela será o CT do Brasiliense, onde a equipe realizará treinamentos diários e disputará dois jogos-treinos com clubes da região.

Além dos compromissos dentro de campo, a comissão técnica da Seleção Feminina Sub-20 também entrará em ação fora dele, compartilhando conhecimento. O técnico Jonas Urias, a auxiliar, Jessica de Lima, e o fisiologista, Rodrigo Manda, participarão do Workshop de Futebol Feminino promovido pela CBF Social, nos dias 13 e 14 de setembro.

No primeiro dia de evento, no auditório do Hospital Home, em Brasília (DF), os membros da comissão técnica da Canarinho palestrarão sobre o desenvolvimento da modalidade, com foco nas categorias de base. Já no dia seguinte, no CT do Brasiliense, Jonas e companhia terão a oportunidade de apresentar e compartilhar, na prática, os conceitos e fundamentos debatidos no dia anterior através do treino da Seleção Sub-20 em campo.

As atletas do Brasil também terão a oportunidade de se testarem contra dois adversários que disputaram o Brasileirão Feminino Neoenergia nesta temporada. No dia 18, às 15h, a Seleção encara o Real Brasília. Já no dia 21, encerrando as atividades desta janela preparatória, a Canarinho mede forças com o Minas Brasília, às 10h (horário de Brasília).

Confira abaixo a agenda da Seleção Feminina Sub-20:

Brasil x Real Brasília
18/09 - Jogo-treino - 15h
Local: CT do Brasiliense

Brasil x Minas Brasília
21/09 - Jogo-Treino - 10h
Local: CT do Brasiliense

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil