Seleção Feminina Sub-20 inicia treinamentos para jogos preparatórios diante do Paraguai

Seleção Feminina Sub-20 inicia treinamentos para jogos preparatórios diante do Paraguai

Confrontos em Assunção, no Paraguai, fazem parte da programação da janela de Data FIFA, entre os dias 18 a 26 de outubro.

Segundo treino da Seleção Feminina Sub-20 no Paraguai Segundo treino da Seleção Feminina Sub-20 no Paraguai
Créditos: Fabio

O técnico Jonas Urias comandou, nesta terça-feira (19), a segunda atividade com bola da Seleção Feminina Sub-20 em Assunção, no Paraguai. Visando os dois jogos preparatórios diante da Seleção Paraguaia, marcados para os dias 22 e 25 de outubro, as atletas trabalharam o aprofundamento das táticas ofensivas já de olho nos duelos.

A delegação desembarcou no Paraguai na segunda-feira (18), no mesmo dia realizou um treino leve com as jogadoras. Pensando nos confrontos contra as anfitriãs, Jonas Urias intensificou as atividades com foco no entrosamento entre as veteranas e as estreantes da equipe. 

 

A zagueira Jamile vivenciará seus primeiros jogos preparatórios com a Seleção Sub-20 neste período no Paraguai. Depois do treinamento, a atleta destacou a importância dos primeiros trabalhos na convocação.

"Os primeiros dias sempre são os mais importantes porque a gente tem que entrar na 'pegada' e eu acredito que vamos estar preparadas para fazer bons jogos contra o Paraguai", comentou Jamille.

Brasil e Paraguai se enfrentam nesta sexta-feira (22), às 18h (Horário de Brasília), já o segundo encontro se dará no dia 25, às 15h30 (Horário de Brasília). Ambos os duelos serão no Estádio Los Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. 

 

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics