Seleção Feminina Sub-20 faz último treino antes de duelo contra o Paraguai

Seleção Feminina Sub-20 faz último treino antes de duelo contra o Paraguai

Já classificada, equipe precisa apenas de um empate para encerrar a primeira fase do Sul-Americano na liderança do grupo A.

Seleção Feminina Sub-20 faz última treino antes do jogo contra o Paraguai Seleção Feminina Sub-20 faz última treino antes do jogo contra o Paraguai
Créditos: Fabio Souza

A Seleção Feminina Sub-20 realizou, nesta quinta-feira, o último treino antes do confronto contra o Paraguai. A partida ocorre nesta sexta-feira às 19h30 (horário de Brasília) e encerra a primeira fase do Campeonato Sul-Americano. Com a vaga garantida, o melhor ataque (16 gols marcados) e a melhor defesa do torneio (nenhum sofrido), as Guerreiras do Brasil precisam apenas de um empate para confirmar a liderança do grupo A. A partida será transmitida pelo SporTV.

“As expectativas pro jogo de amanhã são as melhores possíveis: sair com a vitória, com o primeiro lugar do grupo e com o bom desempenho de toda a equipe em campo. A gente espera conseguir colocar em prática tudo aquilo que treinamos até aqui para finalizar a primeira fase do Sul-Americano com chave de ouro e iniciar o quadrangular com 100% de aproveitamento”, projetou a goleira Yanne.

Foram a campo na atividade desta quinta apenas as jogadoras que ficaram no banco ou tiveram poucos minutos em campo na goleada de 4x0 sobre o Equador. O treinador Jonas Urias conduziu um trabalho de campo reduzido, comandou jogadas de bola parada e focou na parte ofensiva. Para a zagueira Patrícia, a situação dos dois times no torneio não quer dizer que o Brasil terá vida fácil contra as paraguaias.

“A gente já entra classificada para o jogo de amanhã e o Paraguai não tem mais chances de avançar, mas acho que isso não significa nada. Será um jogo difícil, no qual teremos que continuar a dar o nosso melhor o tempo todo. No treino de hoje, ajustamos alguns aspectos que faltavam, trabalhando situações que vão acontecer no jogo de amanhã, e acredito que está tudo bem alinhado para chegarmos com tudo na fase final”, concluiu.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser