Seleção Feminina Sub-20 enfrenta Palmeiras e Flamengo em jogo-treino

Seleção Feminina Sub-20 enfrenta Palmeiras e Flamengo em jogo-treino

Técnico Jonas Urias comanda etapa de preparação para a Copa do Mundo Feminina Sub-20, que será disputada na Costa Rica, entre os dias 10 a 28 de agosto.

13/07 - Treino da Seleção Feminina sub-20 na Granja Comary 13/07 - Treino da Seleção Feminina sub-20 na Granja Comary
Créditos: Adriano Fontes/CBF

Em preparação para a Copa do Mundo Feminina Sub-20, a Seleção Feminina fará dois jogos preparatórios na Granja Comary, em Teresópolis, nos dias 19 e 22 de julho. A equipe comandado por Jonas Urias vai enfrentar as equipes principais do Palmeiras e do Flamengo.

O grupo está concentrado desde 4 de julho na Granja Comary, e a preparação seguirá até o dia 23 deste mês. O primeiro jogo será contra o Palmeiras, nesta terça-feira (19), às 17h. Na sexta-feira (22), a Seleção Sub-20 vai enfrentar o Flamengo, também às 17h.

A Seleção Brasileira ficou no Grupo A com Costa Rica, Espanha e Austrália da Copa do Mundo. O Brasil estreia será no dia 10 diante das espanholas, no Estádio Nacional de San José. Na segunda rodada, a Canarinho encara as australianas no dia 13, no Estádio Morera Soto, em Alajuela. No último compromisso, a Seleção jogará diante das donas da casa, no dia 16, novamente no Estádio Nacional de San Jose.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira