Seleção Sub-20 empata com América-MG

Seleção Sub-20 empata com América-MG

Gols do Brasil foram marcados por Milena, Dudinha e Lara. Equipe volta a campo nesta quarta-feira (28), para um jogo-treino diante do São Paulo

Seleção Feminina empatou com o América-Mg por 3 a 3 Seleção Feminina empatou com o América-Mg por 3 a 3
Créditos: Staff Images / CBF

Tudo igual em Sorocaba. Na manhã deste sábado (24), a Seleção Feminina Sub-20 empatou em 3 a 3 com a equipe principal feminina do América-MG em um jogo-treino. Os gols brasileiros foram marcados por Milena, Dudinha e Lara.

Na preparação para o Sul-Americano, o Brasil fará na quarta-feira (28) um segundo jogo-treino. Desta vez, a Seleção enfrentará a equipe principal feminina do São Paulo, às 10h30, também em Sorocaba.

O jogo

O duelo diante do América-MG foi dividido em quatro tempos de 30 minutos,. O objetivo da técnica Rosana Augusto era testar todas as convocadas.

O primeiro tempo foi um jogo estudado, com ambas as equipes buscando impor seu estilo. Milena abriu o placar aos 18 minutos. 

Milena marcou o primeiro gol da equipe na partida Milena marcou o primeiro gol da equipe na partida
Créditos: Staff Images / CBF

Na volta do intervalo, a Seleção demonstrou maior controle da partida. Dudinha ampliou a vantagem da equipe brasileira. Mas próximo ao fim da primeira etapa, a equipe de Minas descontou em uma falta. A terceira etapa foi marcada pelo controle efetivo da Seleção, que manteve a defesa do América-MG alerta. No entanto, aos 12 minutos, a equipe mineira igualou o placar.

O quarto e último tempo foi marcado por um volume intenso de jogo, situações de cruzamento e uma jogada bem trabalhada que resultou no gol de Lara. No entanto, em uma transição rápida, os Spartanas conseguiram o empate, encerrando o confronto em 3 a 3.

Após a partida, a técnica Rosana Augusto avaliou o primeiro teste da equipe durante o período de convocação. 

“Foi um jogo muito satisfatório. Nos comportamos bem e a entendemos que estamos no caminho certo. Esses jogos vão fazer muita diferença para entendermos o que precisamos ajustar para chegar bem no Sul-Americano", analisou a treinadora.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics