Seleção Feminina Sub-20 desembarca no México para disputa de jogos preparatórios

Seleção Feminina Sub-20 desembarca no México para disputa de jogos preparatórios

Brasil e México se enfrentam nos dias 9 e 12 de abril, às 15h (Horário de Brasília), no Centro de Alto Rendimento "El Car", na Cidade do México (MEX). 

Seleção Feminina Sub-20 no México Seleção Feminina Sub-20 no México
Créditos: joilson Marconne / CBFTV

A delegação da Seleção Feminina Sub-20 desembarcou na noite desta segunda-feira (05), na Cidade do México (MEX), para a disputa de dois jogos preparatórios diante da Seleção Mexicana. Dando continuidade ao novo ciclo da categoria, as duas equipes se enfrentam nos dias 9 e 12 de abril, às 15h (Horário de Brasília), no Centro de Alto Rendimento "El Car", na Cidade do México (MEX). 

A Seleção comandada pelo técnico Jonas Urias volta a campo para duelos internacionais depois de um ano sem jogos preparatórios. A última oportunidade foi no Campeonato Sul-Americano, quando o Brasil venceu o Chile por 2 a 0, no duelo que encerrou a fase de grupos. Devido à pandemia de Covid-19, o cronograma elaborado para a categoria com previsão de jogos internacionais precisou ser alterado. De lá pra cá, a comissão técnica liderou quatro períodos de treinamos com jogos-treinos com equipes brasileiras.  

Atletas da Seleção Feminina Sub-20 fazem teste de Covid-19 na chegada ao México Atletas da Seleção Feminina Sub-20 fazem teste de Covid-19 na chegada ao México
Créditos: Joilson Marconne / CBFTV

A lista das 23 convocadas traz sete novidades que irão estrear sob o comando de Jonas Urias, a goleira Lucilene, da Ferroviária, as defensoras Núbia, do Fluminense, e Liriel, do Internacional, as meias Maiara, do Internacional, além das atacantes Layssa, do Red Bull Bragantino, Milena, do Internacional, e Giovana Marcelino, do São Paulo.


Brasil x México

 

9 de abril | Quarta-feira
15h (Horário de Brasília)
Centro de Alto Rendimento "El Car" - Cidade do México (MEX)

12 de abril | Segunda-feira
15h (Horário de Brasília)
Centro de Alto Rendimento "El Car" - Cidade do México (MEX)

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics