Seleção Feminina Sub-20 convocada para período de preparação

Seleção Feminina Sub-20 convocada para período de preparação

Técnico Jonas Urias selecionou 23 atletas para a concentração, que acontece no período de Data FIFA, entre 15 a 24 de fevereiro, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Seleção Brasileira Feminina Sub-20 treina na Granja Comary visando o Sul-Americano - 19/10/2020. Jonas Urias Seleção Brasileira Feminina Sub-20 treina na Granja Comary visando o Sul-Americano - 19/10/2020. Jonas Urias
Créditos: Mariana Sá / CBF

A Seleção Feminina Sub-20 está convocada para um período de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O técnico Jonas Urias selecionou 23 atletas para a concentração, que acontece na Data FIFA, entre 15 a 24 de fevereiro. De olho no novo ciclo da categoria, a comissão técnica já lidera o trabalho de transição, e assim, a primeira lista do ano inclui jogadoras com passagem pela equipe brasileira sub-17. O Brasil se prepara para a disputa da fase final do Campeonato Sul-Americano Sub-20, previsto para junho.

Assim como na última convocação, em novembro de 2020, o período de treinos respeitará um rigoroso protocolo sanitário. A Comissão Especial de Médicos da CBF definiu critérios com medidas protetivas a serem executadas durante todo o período, afim de proteger a saúde dos profissionais.

CONVOCAÇÃO:

Goleiras:
Gabriela - Internacional 
Awanny - Palmeiras
Ravena - Fluminense 

Defensoras:
Bruna - Santos
Luany - Fluminense
Ana Clara Consani - São Paulo
Ana Clara Portugal - Flamengo 
Patrícia - Grêmio
Tarciane - Fluminense 
Lauren - São Paulo
Eduarda - Internacional 

Meio-Campistas:
Cris - São Paulo 
Laura - Santos
Luana - Santos
Vitória Yaya - São Paulo 
Rafaela - Grêmio
Maria Vitória - Minas Brasília

Atacantes:
Ana Beatriz - Internacional
Analuyza - Santos 
Kailane - Fluminense
Giovanna - Santos
Tuane - Flamengo 
Nicole Marussi - Santos 

Jonas Urias convoca Seleção Brasileira Feminina Sub-20 Jonas Urias convoca Seleção Brasileira Feminina Sub-20
Créditos: CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil