Seleção Feminina Sub-20 chega à Venezuela para disputa da Liga Sul-Americana

Seleção Feminina Sub-20 chega à Venezuela para disputa da Liga Sul-Americana

Técnica da Seleção Principal, Pia Sundhage, acompanhará in loco os dois jogos do triangular final. Brasil enfrentará as seleções do Paraguai e da Venezuela

Seleção Feminina Sub-20 chega à Venezuela para disputa da Liga Sul-Americana Créditos: Laura Zago

A Seleção Feminina Sub-20 já está em San Felipe, na Venezuela, para a disputa do triangular final da Liga Conmebol Sul-Americana Feminina Sub-19. A equipe brasileira desembarcou no país sede da competição nesta quinta-feira (6), às 19h30 (Horário de Brasília).

Nesta sexta-feira (7), pela manhã, o grupo fará o primeiro treino antes da estreia diante do Paraguai, no sábado (8), às 18h30 (BRA). Na sequência, o Brasil enfrentará a Seleção Venezuelana, no domingo (9), às 18h30 (BRA). A técnica da Seleção Principal, Pia Sundhage, acompanhará os dois jogos in loco.

A Liga Sul-Americana Feminina Sub-19 é uma competição inédita no calendário da categoria. Na primeira fase, disputada em setembro de 2019, as brasileiras venceram a taça da Zona Sul, derrotando Uruguai, Bolívia, Chile e Argentina.

Veja as convocadas do Brasil para a disputa da Liga Conmebol Sul-Americana Feminina Sub-19

Jogos:

Sábado | 8 de fevereiro  
Brasil x Paraguai 
San Felipe, Venezuela | 17h30 (Horário de Brasília)

Domingo | 9 de fevereiro  
Brasil x Venezuela 
San Felipe, Venezuela | 17h30 (Horário de Brasília)

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics