Seleção Feminina Sub-17 vence Volta Redonda Sub-13 em jogo-treino

Seleção Feminina Sub-17 vence Volta Redonda Sub-13 em jogo-treino

Equipe comandada por Simone Jatobá triunfou por 4 a 0, na Granja Comary. Os gols da Canarinho foram marcados por Julia Martins, Kaylane e Lays

 

A Seleção Feminina Sub-17 saiu vitoriosa em mais um desafio na preparação para o Sul-Americano da categoria. Nesta quinta-feira (10), a Canarinho venceu por 4 a 0 a equipe masculina Sub-13 do Volta Redonda. Os gols da partida foram marcados por Julia Martins, Kaylane, Lays, e um contra do time adversário.

Em dois tempos de 45 minutos e substituições livres, a Seleção abriu o placar logo nos primeiros minutos com um gol contra do Volta Redonda. Em seguida, Julia Martins aumentou a vantagem para a Canarinho. Ainda na primeira etapa, Kaylane fez o seu. A meio-campista recebeu um passe de JuJu Harris e chutou para o canto esquerdo do goleiro.

No retorno para o segundo tempo, Lays anotou o último gol para o Brasil. A meia recebeu um passe de fora da área, e balançou as redes mais uma vez, fechando o placar em 4 a 0 a favor da Seleção.

10/08 - Jogo-treino Seleção Feminina Sub-17 x Volta Redonda sub-13 10/08 - Jogo-treino Seleção Feminina Sub-17 x Volta Redonda sub-13
Créditos: Lesley Ribeiro/CBF

Após o jogo, Kaylane, autora de um dos gols da Canarinho, compartilhou suas impressões sobre a atuação da equipe no jogo-treino e enfatizou o trabalho realizado durante o período de treinamentos.

“Acho que fomos muito bem. Os meninos são bem rápidos e a equipe deles é muito boa. Treinamos muitas coisas durante essa semana. A Simone sempre fala para chegarmos aqui e colocar tudo que a gente aprende dentro de campo. E foi isso que a gente fez.”

10/08 - Jogo-treino Seleção Feminina Sub-17 x Volta Redonda sub-13 10/08 - Jogo-treino Seleção Feminina Sub-17 x Volta Redonda sub-13
Créditos: Lesley Ribeiro/CBF

A meio-campista aproveitou para elogiar o trabalho das companheiras e fez questão de dedicar seu primeiro gol pela Seleção à sua família.

“Foi uma jogada meio que trabalhada. A JuJu me deu passe e eu consegui achar um espaço para marcar. Estou muito feliz e dedico esse gol à minha família, que eu amo demais.”

A Seleção permanece na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), até esta sexta-feira (11).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence