Seleção Feminina Sub-17 se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis

Seleção Feminina Sub-17 se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis

Atletas dão sequência à preparação para o Sul-Americano da categoria

Treino Seleção Feminina Sub-17 - 05.02 Seleção Feminina Sub-17 durante treino para o Torneio de Algarve
Créditos: Fabio Souza/CBF

Nesta segunda-feira (19), a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 se apresentou na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. O período de treinamentos se estende até o dia 9 de março, e serve como última etapa de preparação para o Campeonato Sul-Americano.

Com o fim dos treinos, a equipe viaja para o Paraguai, sede da competição continental, que começa no dia 13 de março. Na fase de grupos do Sul-Americano, o Brasil terá pela frente Colômbia, Argentina, Venezuela e Peru.

Além de avaliações físicas e médicas, as atletas vão utilizar as instalações da Granja Comary para treinos táticos, técnicos e passagens pela academia e piscina.

06.02 - Jogo Seleção Feminina Sub-17 x Portugal - Torneio de Algarve 06.02 - Jogo Seleção Feminina Sub-17 x Portugal - Torneio de Algarve
Créditos: Fabio Souza/ CBF

Em janeiro, a Seleção Brasileira reforçou a preparação ao participar do Torneio de Algarve. A equipe comandada pela técnica Simone Jatobá foi campeã da competição após vencer Alemanha, Holanda e Portugal.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics