Seleção Feminina Sub-17 se apresenta em Pinheiral nesta segunda-feira

Seleção Feminina Sub-17 se apresenta em Pinheiral nesta segunda-feira

Janela de preparação da Canarinho se inicia nesta segunda-feira (26) e se estende até o dia 6 de agosto.

Seleção Brasileira Feminina Sub-17 goleia CFZ Feminino em jogo-treino Seleção Brasileira Feminina Sub-17 goleia CFZ Feminino em jogo-treino
Créditos: Adriano Fontes

A janela de preparação da Seleção Feminina Sub-17 começou. Nesta segunda-feira (26), a delegação brasileira se apresentou em Pinheiral (RJ) para o início dos trabalhos. O período da Canarinho se estende até o dia 6 de agosto e também contará com uma segunda sede: Granja Comary, onde as comandadas da técnica Simone Jatobá treinarão a partir do dia 30 de julho.

Além dos tradicionais treinos táticos, técnicos e físicos aplicados pela comissão técnica, a Seleção Feminina Sub-17 disputará dois jogos preparatórios, já na Granja. No dia 1º de agosto, a equipe encara o time masculino Sub-13 do Serrano. No dia 5 de agosto, a Canarinho mede forças com a equipe feminina principal do clube Vasco da Gama.

A lista de 25 jogadoras convocadas inicialmente teve três baixas: Luana Gusmão, do Fluminense, se ausentou por lesão, enquanto Ingrid Moraes, do Coritiba, e Maria Luiza Calazans, do Fluminense, testaram positivo para covid-19. Para compor as as vagas, Simone Jatobá convocou Maria Luiza Calazans, do Fluminense, e Rebeca Costa, do Fortaleza, e Ester Marcelino, do Ceará.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil